quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Samsung Galaxy S4 clone venda quente --- OrientPhone S9500 S4 com Android 4.2 MTK6589 Quad Core 5.0 polegadas tela QHD

OrientDeal continuamente mantém o ritmo com o mais recente notícia do smartphone. Embora a Samsung empresa lançou o Samsung Galaxy S4 março de 2013 e é tão popular com muitos clientes, você já pensou em ter uma melhor Samsung Galaxy S4 alternativa com preço competitivo e de boa qualidade? Agora é hora de revelar o aspecto misterioso e que é uma solução, aOrientPhone S9500 S4 comparação com Samsung Galaxy S4 ganhar mais vantagens e ganhar uma grande reputação para atrair um grande número de consumidores no mercado de smartphone Android, tanto no mercado interno e ampla. Vamos apreciá-lo juntos. 

OrientPhone S9500 S4
http://www.youtube.com/watch?v=z4sDR2ZnXyo





 OrientPhone S9500 S4
OrientPhone S9500 S4

Hardware poderoso

Esta mais recente Samsung Galaxy S4 clone , OrientPhone S9500 S4 transcendeu o glamour do Samsung Galaxy S4, como a maioria dos internautas dizem que, com 5.0 polegadas QHD resolução de tela de display de até 854 x 480 pixels. Este ecrã possui uma enorme visão completa Resolução da tela Angle que garante que os textos e imagens que você vê são sempre claras. Claro, o mais recente Android Jelly Bean Operating System versão 4.2.1 está instalado nele.

Por outro lado, o que nos interessa mais é o processador famosa por um MTK6589 Quad-Core 1.2 GHz combinando com 1GB de RAM e 4GB de memória ROM interna, como de costume, se você deseja fazer o download de filmes muito claros e jogos, basta comprar um cartão SD cartão para expandir até 32 GB. Há duas câmeras presentes no dispositivo, câmera frontal é de 4,9 Megapixel, que pode ser usado para fazer chamadas de vídeo de alta qualidade. Tirar fotografias e gravar vídeos de alta definição a partir de uma câmera de12,6 MP traseira vai passar a ser uma diversão. Câmera traseira vem com lanterna e foco automático para que as fotos clicadas com pouca luz também fica armazenado em boa qualidade.

expandable storage and latest Android 4.2.1 Jelly Bean OS
armazenamento expansível e mais recente Android 4.2.1 Jelly Bean OS

Cartão Dual SIM Dual Standby

Uma das características mais atraentes da OrientPhone S9500 S4 SmartPhone é que você pode fazer o seu negócio ilimitadamente com cartão dual SIM e dual standby, especialmente em seu negócio trip.Actually sou confrontado com a mesma situação embaraçosa que eu trabalhava em outra cidade, e eu tinha que ligar para a minha mãe com o serviço de longa distância que é tão caro para mim, porque meu telefone não suportam cartão SIM duplo e espera dupla. Então eu mudei de telefone para comprar este S9500 Orientphone. É realmente incrível o que eu posso guardar o meu dinheiro tanto com este telefone incrível. Estou curioso que você já enfrentou a mesma situação que eu?

dual SIM Card and dual standby
Cartão dual SIM e dual standby


Baterias substituíveis, expectativa de vida longa com 2800mAh


Muitos amigos reclamam que por isso que eu tenho que carregar o meu Samsung Galaxy S4 apenas em um dia, e por Samsung Companhia não pode melhorar a tecnologia da vida útil da bateria como do telemóvel fabricantes chineses. Sim, nossos celulares chineses têm estas vantagens inimagináveis ​​que nossos smartphones são capazes de ser a favor de tempo de espera e tempo de falar. Certamente, OrientPhone S9500 S4 não é excepção. Este smartphone possui 2800mAhque pode derrotar Samsung Galaxy S4 com 2600 mAh. Outra novidade marcante é que você pode ter este telefone com duas batteries.Namely, é desnecessário para você comprar um outro e se preocupar com o seu tempo de falar.
Consequentemente, OrientDeal traz duas boas notícias, não é mesmo?

two batteries
duas baterias

Diferentes tipos de aplicações

Talvez a maioria dos consumidores segurar esta opinião que Samsung Galaxy S4 pode suportar e baixar muitos aplicativos que queremos, pode OrientPhone S9500 S4 fazê-lo? Agora eu posso ter orgulho de dizer que a nossa meta é superar e inovar a Samsung Galaxy S4 e não importa que tipo de softwares que você deseja, basta baixar em APP, como facebook, google plus, twitter, youtobe e assim por diante.

different kinds of applications
diferentes tipos de aplicações



Basta levá-la agora

É hora de mudar o seu telemóvel com um preço competitivo, qualidade e função poderosa agora.OrientPhone S9500 S4 é a sua escolha inteligente como Samsung Galaxy S4 clone. Nunca hesite em pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário